Folha do Síndico

— SOBRE NÓS —


Assim é a Folha do Síndico, uma publicação mensal que está há 18 anos no mercado mineiro e crescendo cada vez mais no mercado brasiliense. Direcionado a pessoas que buscam por conteúdo relevante e de qualidade, assim como o síndico. O tablóide zela pelos interesses do seu público, formado por hotéis, clubes, hospitais, administradores de empresas e milhares de síndicos de condomínios residenciais e comerciais. Nele estão notícias que atendem aos interesses de cada um desses setores e uma diversidade de serviços eficientes e confiáveis.

A Folha do Síndico é uma mídia já consagrada no mercado nacional e uma ótima opção para quem quer divulgar seus produtos e serviços. Uma prova disso é o alto índice de renovação de seus anunciantes, evidenciando o sucesso e os bons resultados que o jornal produz. Para se ter uma idéia, 29% dos anunciantes veiculam seus anúncios, mês a mês, há mais de 10 anos, sem interrupção, confirmando que a parceria com a Folha do Síndico só tem dado certo.

Desde de 2004 a Folha do Síndico vem sendo eleito, consecutivamente, entre as 100 melhores franquias do Brasil (fonte: Guia do Franchising/Pequenas Empresas e Grandes Negócios)



 

 

O melhor jornal de assuntos condominiais do Brasil!

— FOLHA DO SÍNDICO —

 

 

29 anos

— NOSSA HISTÓRIA —

A eficiência da publicidade consiste em fazer chegar ao público alvo uma mensagem clara, simples e objetiva, a um custo razoável. Pensando assim, empresas especializadas em mídia direcionada para segmentos profissionais levam para as diversas cidades brasileiras o Jornal do Síndico ou a Folha do Síndico, uma franquia iniciada há 27 anos.

Trata-se de um veículo de comunicação, com circulação mensal, que visa preencher uma lacuna no setor condominial. Ele aproxima comerciantes de produtos e serviços de seus potenciais compradores, os síndicos, além de contribuir para a melhoria nas relações sociais entre condomínios e, principalmente, auxiliar na administração dos edifícios.